Canil bullmastiff

Nossa história com o Bullmastiff inglês se inicia no ano de 2018 quando nos mudamos para uma casa no Jardim Botânico, bairro da capital federal. Embora seja um local muito seguro, sentimos que era o momento de ter nosso primeiro cão de guarda que pudesse proteger nossa residência e também servir de companhia para a família no dia a dia.

Em razão da escassez de canil bullmastiff no Brasil, demoramos um bom tempo até conseguirmos o nosso primeiro filhote, o Chico, que chegou em nossa casa com algo em torno de 75 dias de idade. Gordinho, parecia um bichinho de pelúcia, encantou a todos. Mas cresceu rapidamente e com 6 meses de idade Chico já tinha quase 40 kg.

Então fica a dica: o filhote cresce muito rápido, mas ainda assim continua sendo um filhote bullmastiff. Não é porque ele é um grandalhão que vai ser o guarda da casa desde cedo.

Ficamos apaixonados pelo Bullmastiff. Tanto que Canil bullmastiff começamos a busca por uma filhote fêmea que pudesse fazer companhia ao Chico. Procuramos por seis meses e nada de filhotes disponíveis por todo o Brasil. A vontade era tamanha que cogitamos importar um filhote de bullmastiff de um Canil de Bullmastiff canadense que nos fora recomendado. Acabou não acontecendo.

Por conta precisamente dessa escassez de  Bullmastiff em território nacional é que decidimos abraçar a missão de iniciar um Canil de Bullmastiff. Nunca tivemos a intenção de ter cães para reprodução e cuidar de filhotes, muito menos pretensão financeira alguma. Tudo isso é muito trabalhoso, custa muito caro e toma um tempo que já nos é bastante escasso em função das nossas atividades profissionais.

Nesse meio tempo de procura de um filhote, tivemos a benção de cultivar amizade com uma criadora de um Canil de Bullmastiff super respeitada no Brasil que nos disponibilizou um casal adulto, a quem demos os nomes de She-ra e Major. E assim nasceu a Casa Silva, nosso Canil de Bullmastiff, uma criação familiar de Bullmastiff inglês que busca dar sua parcela de contribuição na divulgação dessa maravilhosa e apaixonante raça no Brasil.

Desde que iniciamos esse projeto, temos sido muito intensos na busca de informações sobre a história do Bullmastiff inglês, os melhores canis de bullmastiff ao redor do mundo, as principais linhas de sangue, além de conhecimento técnico em comportamento canino, adestramento, nutrição, maternidade, e tudo o mais que está envolto na criação responsável de cães.

Estamos programando ninhadas anuais de filhotes de bullmastiff.

Entregamos o filhote com 90 dias com todas as vacinas multivirais e vermífugos. A ideia é fazermos diversos testes de temperamento pra identificar o cão que melhor se adequa às necessidades de cada responsável. O transporte fica por conta e escolha do comprador.

O preço bullmastiff filhote macho deve custar algo em torno de 5,5 mil e a fêmea 6,5 mil reais.

Já estamos reunindo uma lista de interessados para enviarmos informações quando isso acontecer.

Se quiser participar, clicar abaixo e nos enviar uma mensagem de WhatsApp dizendo seu nome e a cidade onde você mora.

A partir daí vamos manter contato com você.

Abraços efusivos!